Portal de Ajuda Espiritual






Banco dos Sonhos de Realização

Seu sonho














 

 

 

AJUDA ESPIRITUAL


Exponha seu problema ou necessidade, e receba uma ajuda (ajuda espiritual, não material), em termos de esclarecimento, orientação ou aconselhamento.

  Então, se seu objetivo é só o mapa astral gratuito, estás no site errado, pois este é um serviço de ajuda espiritual e não de entretenimento, comercial ou místico. 

Leia a página "Esclarecimento sobre o Serviço" e caso haja dúvidas quando ao nosso serviço podes perguntar que esclareceremos pelo e-mail administrador@ajudaespiritual.com.br.

 

  Se queres se desenvolver, crescer pessoalmente, terás aqui um ponto de apoio e pessoas com quem conversar aquilo que não consegues com seus próximos.

  

Ao enviar a mensagem de pedido de ajuda, por favor enviem uma cópia para si mesmo, digitando no campo Cc seu e-mail!!! - para verificar se suas caixas postais estão ativas e não lotadas – muitas conclusões erradas já tiveram como origem caixas postais impossibilitadas de receber mensagens-resposta.

 

  Observações Importantes:

 

É fundamental que leias a página de Contatos integralmente e com muita atenção!

 Pedimos que observem que somos seguidores de Cristo, portanto nossas palavras SEMPRE serão proferidas com base em Seus ensinamentos, independentes de religião.

Importante também é que saiba qual o nosso serviço para não esperar algo diferente. Há pessoas que vem atacando e acusando Deus, e quer receber palavras gentis e carinhosas. Há pessoas que vem enaltecendo a traição, o aborto, e quer que sejamos doces e suaves. Se desejas elogios, cumplicidade, mentiras enfeitadas de verdade, compreensão do crime, da maledicência, do egoísmo, da vulgaridade e promiscuidade, com certeza não receberás, e as nossas palavras não serão nada agradáveis. Lembrando que até o Cristo, quando viu vendedores usando o espaço que era de oração, se irritou e levantou o açoite contra eles. Lembrando que o Cristo chamou os fariseus de sepulcros caiados, de hipócritas, portanto palavras nada elogiosas ou carinhosas.