Contato com Atendentes

Você leu a página principal??

www.ajudaespiritual.com.br

Leia a página Esclarecimento sobre o Serviço para saber qual é o nosso serviço e não pedir ou buscar algo que não seja, como tem ocorrido pedidos de previsões, adivinhações e de interferência!!!  

A sua mensagem deve ter uma identificação, como o seu primeiro nome, ou nome completo (nome e sobrenome), não basta o nome de e-mail, pois muitas vezes não correspondem com o nome da pessoa.

Não nos comunicamos por apelidos!

 Importante: Seja por qual razão que escreves, informe seus DADOS de nascimento (data, hora e local - cidade/estado/país), e NÃO INFORME hospital, maternidade, nome de parentes ou local de residência! Não é para fazer mapa, mas sim registrar no atendimento e para individualizar a pessoa - conhecemos a pessoa por tais registros em vez de pelo nome que recebeu na Terra.

ATENÇÃOpara que sejas atendido(a) É INDISPENSÁVEL que deverás declarar no início de sua primeira mensagem e antes da exposição do problema (obviamente na mesma mensagem inicial), digitando, sem copiar e colar, se assim não o fizer não terá atendimento, porque copiar e colar é demonstração de pouco caso e falta de respeito; e ao escrever presta atenção e assume a autoria: 

Eu me limitarei a expor os fatos de meu interesse, fazer  perguntas, e não me permitirei colocar aos atendentes  qualquer tipo de impressão pessoal quanto ao serviço prestado, e estou ciente que se descumprir esta minha declaração  terei meu atendimento suspenso.

(Não altere as palavras do texto)Declarar e não cumprir, isto é, não expor fatos e nem fazer perguntas, pode fazer com que tua mensagem não seja respondida.

Impressões pessoais sobre o serviço significa comentários, agradecimentos, elogios ou críticas.

DECLARAÇÃO NÃO É A EXPOSIÇÃO DO PROBLEMA, MAS O TEXTO ACIMA, EM VERMELHO!!! Fazer a declaração e não a cumprir, isto é, deixando de logo em seguida expor os fatos e fazer perguntas, pode causar o não atendimento.

-------------------------------------------------------

Não respondemos a mensagens que estejam fora de um padrão razoável de educação. Deves pedir só por si, pois não atendemos a terceiros que sejam capazes de pedir por si mesmos. No relato pode ocorrer a colocação de referência a terceiros, mas pedimos que não se coloque nomes, use títulos (namorado(a), esposo (a), filho (a), amigo (a)).

Nunca fazemos algo que vá contra o livre-arbítrio de quem quer que seja.

No caso de incapazes, ficará a nosso critério atender ou não o pedido de quem venha relatar, em relação a tais pessoas.

Atenção: Para enviar o seu pedido escolha somente um dos e-mail de atendentes, enviar mensagem para mais que um, seja em qualquer momento, causará a suspensão de teu atendimento por nosso serviço!!!

Importante: Sem fazer a declaração e informar os dados de nascimento não obterás atendimento, porque os Auxiliares Invisíveis só tomam conhecimento da mensagem após o devido registro da pessoa em nosso serviço.

Não somos adivinhos!!! Não praticamos o mal nos imiscuindo na vida alheia!!!

*****Repetindo o que consta na página inicial: Quem responde são os Auxiliares invisíveis, sendo que só o atendente tem dedos para digitar, e não pode e nem deve se envolver com a existência alheia, pois já tem a própria para cuidar, então ==> não te dirijas ao atendente <==, mas sim aos Auxiliares.*****

*****************************

Só é necessária, a declaração, no início da conversa, isto é, na primeira mensagem.

É fundamental que leias o portal www.ajudaespiritual.com.br com atenção e cumpra as instruções.

Sem cumprires com tua parte, isto é, digitar a declaração lá pedida conforme está indicada e a assumindo, bem como informar os dados de nascimento conforme é pedido, e cumprir a declaração, isto é, expondo os fatos de teu interesse (fatos, não generalidades ou sensações) e fazer perguntas, dentro do contexto de nosso serviço, poderás nem receber resposta da tua mensagem.

Importante, como em qualquer consultório, de qualquer tipo, o atendente somente registra a pessoa e a encaminha ao profissional, assim é, o atendente somente registra o atendimento e expõe a mensagem aos Auxiliares Invisíveis (espíritos que não mais encarnam).

O atendente não toma parte, portanto não se dirija a ele, mas aos Auxiliares Invisíveis, consciente de que eles não interferem na existência, mas tão somente buscam despertar a consciência de quem os contata.

Repetimos: mensagens fora das instruções podem nem ser lidas e respondidas.

 

Esclarecendo que não somos ligados a qualquer religião e não tratamos de religiões.

 Para os Auxiliares Invisíveis por meio do atendente Clério - clerio@ajudaespiritual.com.br, 

(ATENÇÃO - Muitas mensagens não estão sendo respondidas porque sem a declaração pedida e seu cumprimento, e dados de nascimento, definidos acima, não haverá resposta à mensagem) 

caso possuas aplicativo gerenciador de e-mail clique aqui.

Caso haja uma demora de mais de 72 horas para obteres tua resposta, podes pedir atendimento (não pedido de ajuda) para o administrador do portal, bem como podes usar este e-mail para tirar alguma dúvida quanto ao nosso serviço de ajuda espiritual - administrador@ajudaespiritual.com.br. Agora, se não houve resposta à tua mensagem, verifique se não fizestes a declaração pedida acima.

Retorno a página principal http://www.ajudaespiritual.com.br/